18/11/2010 12:00 am

18 E 19/ NOV/ENCONTRO REGIONAL DOS TRABALHADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADO EM FORTALEZA

ENCONTRO REGIONAL DOS TRABALHADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADO EM FORTALEZA

 

O Conselho Nacional da Assistência Social (Cnas), com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), realiza de quinta (18) a sexta-feira (19), em Fortaleza (CE), o Encontro Regional dos Trabalhadores da Assistência Social do Nordeste.

O encontro vai subsidiar o processo de definição dos trabalhadores da assistência social para o Cnas, diretriz estabelecida na Norma Operacional Básica de Recursos Humanos (NOB/RH) do Sistema Único de Assistência Social (Suas), para que os gestores municipais tenham referência sobre os profissionais necessários para o atendimento nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializados de Assistência Social (Creas).

Na sexta-feira (19), os participantes vão apresentar propostas e escolher os representantes regionais do Nordeste que participarão do encontro nacional, a ser realizado em Belo Horizonte (MG), nos dias 16 e 17 de dezembro.

Os interessados em participar do encontro em Fortaleza (CE) devem preencher uma ficha de inscrição e encaminhá-la ao Conselho Estadual da Assistência Social do Ceará (Ceas) pore-mail ou fax (85 3101-1562).

 

Fonte:
Ministério do Desenvolvimento Social

FONTE: http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2010/11/17/encontro-regional-dos-trabalhadores-da-assistencia-social-sera-realizado-em-fortaleza

CONTATOS

facebook.com/observatorio

(98) 99999-9999

observatoriopoliticaspublicaslutasociais@yahoo.com.br